quarta-feira, 4 de julho de 2007




Trabalhamos com todos os tipos de celulares. Garantimos os nossos serviços.


Cabos, baterias, cartões,
desbloqueios,



Chips

TIM, CLARO, OI.



Rua dos Cariris, 108 - entro

Barbalha-Ceará Org.: Patrick & Júnior
Confira!!!!!!

terça-feira, 3 de julho de 2007



Marcela: a anencéfala que desafia
os abortista (nascida em 20/11/2006, ela permanece viva e
recebendo cuidados da mãe)
A Diocese de Franca (SP) e, mais especificamente, a cidade de Patrocínio Paulista, foram agraciadas com um presente do Céu: Marcela de Jesus Ferreira, uma menina anencéfala, filha de Cacilda Galante Ferreira (36 anos) e Dionísio Justino Ferreira (46 anos).
Aos quatro meses de gestação, Sra. Cacilda soube que seu bebê era anencéfalo e recebeu a sugestão de "interromper a gravidez" ou "antecipar o parto". Católica e temente a Deus, Sra. Cacilda rejeitou totalmente a idéia do aborto. Marcela nasceu na Santa Casa da Patrocínio Paulista no dia 20 de novembro de 2006. O Diácono Fábio Costa batizou-a logo após o nascimento. Mas a criança, contrariando os prognósticos, permanece viva até o dia de hoje. "A Marcela é um anjinho, muito amada. Ela é muito bonitinha", diz Sra. Cacilda. Para as mães, ela tem a seguinte mensagem: "Acreditem em Deus. Deus é o mais importante na vida da gente. Só ele dá a vida. Só ele tem o direito de tirar". E acrescenta: "Que as mães que têm crianças saudáveis nunca se esqueçam de agradecer a Deus".
Sem saber, Marcela já está salvando vidas. Em 12 de janeiro de 2007, uma jovem de 23 anos, moradora de Anápolis (GO), grávida de cinco meses de um bebê portador de anencefalia, emocionou-se assistindo ao vídeo da recém-nascida Marcela. Sentiu-se fortalecida em seu propósito de rejeitar qualquer idéia de aborto. Sra. Cacilda tem passado todo o tempo junto da filha, incluindo as festas litúrgicas do Natal do Senhor (25 de dezembro), de Maria Mãe de Deus (1° de janeiro) e o seu próprio aniversário.