quarta-feira, 9 de março de 2011

Adote Um Aquário! (2)

Como posso acompanhar o meu investimento?      
       A Associação Amigos Solidários de Barbalha enviará por meio eletrônico (e-mail) a cada 15 dias fotos digitais das áreas de preservação representadas por aquários, aviários ou terrários, que a sua empresa adotou, dessa forma a empresa poderá acompanhar o seu investimento e ter a certeza que o serviço esta de acordo com o esperado. A empresa poderá informar até 10 e-mails diferentes para envio. Também enviaremos periódicos mensais informando sobre o local e as visitas mensais e o valor apurados com visitadas de escolas, entidades e outros.
O que é o Plano de Manutenção Mensal?
            O Plano de Manutenção Mensal é a forma mais comum de contrato, pois engloba os serviços de manutenção, limpeza, conservação quantas vezes forem necessárias no mês, para isso a A Associação conta com colaboradores altamente qualificados e treinados na prestação desses serviços. A duração mínima deste tipo de contrato é de um ano.
O que é o Projeto Especial? 
          O Projeto Especial é uma forma de melhorar o ambiente do habitat, através de um projeto arquitetônico devidamente aprovado pelos órgãos governamentais, a fim de causar um impacto visual e positivo na sociedade.

Qual o tipo de cobertura mais adequado a minha empresa? 
            Existem tipos diferenciados de cobertura que são disponibilizadas as empresas quando elas desejam participar da adoção. A área do parque é divida em 6 zonas onde temos a distribuição dos viveiros com animais (anfíbios, répteis, peixes, aves, roedores etc.) Desta forma temos três tipos de cobertura possíveis para oferecer:
Cobertura Total: Neste tipo de cobertura são escolhidas áreas de preservação nas 6 zonas do Parque, cobrindo assim toda região do mesmo. Esse é um tipo de cobertura que serve para a fortificação da marca da empresa, pois da grande visibilidade a mesma.
Cobertura Parcial: Neste tipo de cobertura são escolhidas áreas de preservação nas 3 zonas principais do parque, cobrindo assim, a parte do parque com a maior densidade de visitas. Esse é um tipo de cobertura que serve para a fortificação da marca da empresa na área bem frequentada.
Cobertura Por Zona: Neste tipo de cobertura são escolhidas áreas de preservação em uma zona do parque, cobrindo assim a região onde está localizada as espécies escolhidas pela a empresa. Esse é um tipo de cobertura que serve para a divulgação da empresa ou seja uma área exclusiva.

Divulgação de Clientes
No Projeto Água Viva a divulgação não acontece somente no ponto de adoção através das placas de 80cm x 60cm com a propaganda da empresa, mas também a partir de agora através da publicação no site da empresa  na seção Clientes. Nesta seção as pessoas poderão visualizar as empresas que fazem a diferença em mídia ecológica, além disso acontecem publicações mensais em jornais falando do projeto de adoção e dos participantes. Dependendo do local a ser adotado, podemos contar ainda com a participação do Secretário do Meio Ambiente para prestigiar o evento (de acordo com a disponibilidade do mesmo) de inauguração da adoção. A Associação faz de tudo para a sua empresa brilhar, por isso não fique de fora desta grande oportunidade de divulgar sua empresa e ao mesmo tempo realizar uma benfeitoria para a humanidade. (Exemp. Abaixo)
Missão e Valores

Missão
          Estabelecer, manter e criar novas formas de divulgação na mídia para os mais variados setores oferecendo uma mídia eficaz e abrangente cobrindo e superando as necessidades de nossos clientes através do atendimento e serviços diferenciados no mercado.
História
            A Associação Amigos Solidários, uma organização não governamental, começou seus serviços na cidade de Barbalha Estado do Ceará em 2000 e começou a expandir seu ramo de atuação atuando em outras frentes e hoje batalha também para colocar em funcionamento uma Rádio Comunitária FM, já com estatutos esperando a forma de dar entrada na enatel, e atua também na área de educação como encontros, palestras e aconselhamento para crianças, jovens e adultos.
            Inicialmente a empresa foi concebida de forma familiar devido ao tipo de formação, com o tempo a empresa foi descentralizando sua administração e hoje em dia é administrada e regida pelo seu conselho de administração.
Valores
             A empresa tem como valores principais os seus clientes, parceiros e seus colaboradores que dão vida ao negócio e são o motivo do sucesso da empresa. Acreditamos que muito além de um negócio nós construímos amizades e parceiros duradouros com relacionamento na base de transparência e honestidade .