quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Projeto Água Viva I

Nesta apresentação gostaria de contar um pouco de nossa história. Somos pessoas engajadas nas pastorais, nas escolas, ministrando aulas de orientação, religião, direcionamento vocacional. Nossa preocupação é sempre orientar as pessoas, principalmente a juventude a viver no amor, na paz, na fraternidade orientando-os a cuidar melhor da vida, dos relacionamentos e do meio ambiente. Tentamos fazer campanhas, folders, panfletos e jornais que auxilie a viver melhor.
Com esforços, conseguimos fundar a ASSOCIAÇÃO AMIGOS SOLIDÁRIOS DE BARBALHA, aprovar estatutos, documentos, atas e CNPJ. Dentro desta mesma associação temos vários planos e projetos para levar a arte, a cultura, boas maneiras, educação, informação e formas de viver melhor, evitando as doenças, poluições, queimadas etc.
Através desta pedimos a vossa colaboração, contribuição, patrocínio, material de construção, material gráfico, xerox, material de computação e material didático para fazer oficina com crianças. Basta só um pouco para colocarmos os projetos em prática. Depende de sua boa vontade. Basta colaborar e indicar qual projeto deveria ser investida sua colaboração financeira ou material. Também aceitamos sugestões. Mande-nos o seu endereço e conteúdo a ser divulgado em nossa emissora e em nosso material de publicidade. Veja os projetos abaixo, alguns já funcionam, outros em planejamento.
O objetivo deste projeto e criar um local para visita de entidades, escolares, empresas e pessoas em geral. Neste local teríamos aquários, terrários, roedores, cobras, lagartos. Monitores para ministrar aos visitantes, palestras, aulas de campo, e explicações sobre o meio ambiente e a importância dos animais e suas preservações. Biblioteca, videoteca. Semelhante ao TENNESSEE AQUARIUM: É um aquário de classe mundial em Chattanooga, é o maior centro de vida aquático continental no mundo.
Seis milhões de pessoas já passaram pelo fabuloso edifício coroado com vidro que fica no caminho do Rio Tennesse – onde mais de 9000 animais nadam, voam e rastejam. O habitat é tão parecido com a natureza que esses animais se comportam de acordo com a estação do ano. Projeto já iniciado no mesmo endereço da associação. Temos informativo bimestral.